Instituto Assaf
  • Indicadores de CIAS Abertas
    • Nova Metodologia
      • Indicadores Anuais
        • Demonstrações Financeiras das Companhias
        • Indicadores de Desempenho e Valor de Balanços
        • Indicadores a Valor de Mercado
        • Indicadores Com Amostrada Pareada
      • Indicadores Trimestrais
        • Indicadores de Desempenho e Valor de Balanços
        • Demostrações Financeiras das Companhias
    • Metodologia 2000 a 2016
      • Demonstrações Financeiras das Companhias
      • Indicadores a Valor de Mercado
      • Indicadores de Desempenho e Valor de Balanços
  • Setor Sucro Energético Novo
  • Indicadores para Bancos Novo
    • Nova Metodologia Novo
      • Indicadores Anuais
        • Indicadores para Bancos
        • Demonstrações Financeiras Consolidadas
      • Indicadores Trimestrais
        • Indicadores para Bancos
        • Demonstrações Financeiras Consolidadas
    • Metodologia 2011 a 2019
      • Indicadores Trimestrais para Bancos
      • Indicadores Anuais para Bancos
  • Indicadores da Economia
  • Rendimentos Financeiros
  • O Instituto
  • Consultoria Financeira
    • Projetos de Investimentos
    • Pareceres Técnicos Financeiros
    • “Valuation” – Avaliação Econômica de Empresas
    • Análise de desempenho econômico-financeiro
  • Escola de Negócios
    • Cursos In-Company
  • Publicações
    • Blog
    • Livros
    • Vídeos
    • Estudos Técnicos
  • Prêmio melhores cias brasileiras – 2BPC
    • 2BPC – 6ª Edição
    • 2BPC – 5ª Edição
    • 2BPC – 4ª Edição
    • 2BPC – 3ª Edição
    • 2BPC – 2ª Edição
    • 2BPC – 1ª Edição
  • Contato
Instituto Assaf
  • Indicadores de CIAS Abertas
    • Nova Metodologia
      • Indicadores Anuais
        • Demonstrações Financeiras das Companhias
        • Indicadores de Desempenho e Valor de Balanços
        • Indicadores a Valor de Mercado
        • Indicadores Com Amostrada Pareada
      • Indicadores Trimestrais
        • Indicadores de Desempenho e Valor de Balanços
        • Demostrações Financeiras das Companhias
    • Metodologia 2000 a 2016
      • Demonstrações Financeiras das Companhias
      • Indicadores a Valor de Mercado
      • Indicadores de Desempenho e Valor de Balanços
  • Setor Sucro Energético Novo
  • Indicadores para Bancos Novo
    • Nova Metodologia Novo
      • Indicadores Anuais
        • Indicadores para Bancos
        • Demonstrações Financeiras Consolidadas
      • Indicadores Trimestrais
        • Indicadores para Bancos
        • Demonstrações Financeiras Consolidadas
    • Metodologia 2011 a 2019
      • Indicadores Trimestrais para Bancos
      • Indicadores Anuais para Bancos
  • Indicadores da Economia
  • Rendimentos Financeiros
  • O Instituto
  • Consultoria Financeira
    • Projetos de Investimentos
    • Pareceres Técnicos Financeiros
    • “Valuation” – Avaliação Econômica de Empresas
    • Análise de desempenho econômico-financeiro
  • Escola de Negócios
    • Cursos In-Company
  • Publicações
    • Blog
    • Livros
    • Vídeos
    • Estudos Técnicos
  • Prêmio melhores cias brasileiras – 2BPC
    • 2BPC – 6ª Edição
    • 2BPC – 5ª Edição
    • 2BPC – 4ª Edição
    • 2BPC – 3ª Edição
    • 2BPC – 2ª Edição
    • 2BPC – 1ª Edição
  • Contato
Home
  • Volker Stevin Construction

    • 07/02/2017
    • Postado por: Instituto Assaf
    • Categoria:
    Nenhum comentário
    omnichannel strategy boosts fashion company Consulting WP is a global strategy consulting firm with offices across Europe, the Americas and Asia-Pacific. We counsel our clients on their key strategic issues, leveraging our deep industry expertise and using analytical rigor to help them make informed decisions more quickly and solve their toughest and most critical business
    ler mais
  • Beff Baffer Construction

    • 07/02/2017
    • Postado por: Instituto Assaf
    • Categoria:
    Nenhum comentário
    omnichannel strategy boosts fashion company Consulting WP is a global strategy consulting firm with offices across Europe, the Americas and Asia-Pacific. We counsel our clients on their key strategic issues, leveraging our deep industry expertise and using analytical rigor to help them make informed decisions more quickly and solve their toughest and most critical business
    ler mais
  • Focus on core delivers growth for retailer

    • 07/02/2017
    • Postado por: Instituto Assaf
    • Categoria:
    Nenhum comentário
    omnichannel strategy boosts fashion company Optimizing this above-the-fold area to make the most of the screen real estate had the biggest impact of all the things I tested. Switching my opt-in box from the sidebar on the right to the header area just below my logo and navigation was a HUGE bump in visitor-to-leads conversion.
    ler mais
  • Omnichannel strategy boosts fashion company

    • 07/02/2017
    • Postado por: Instituto Assaf
    • Categoria:
    Nenhum comentário
    omnichannel strategy boosts fashion company Optimizing this above-the-fold area to make the most of the screen real estate had the biggest impact of all the things I tested. Switching my opt-in box from the sidebar on the right to the header area just below my logo and navigation was a HUGE bump in visitor-to-leads conversion.
    ler mais
  • Construction of railways

    • 07/02/2017
    • Postado por: Instituto Assaf
    • Categoria:
    Nenhum comentário
    omnichannel strategy boosts fashion company Client SquareSparc Ltd. Date December 11, 2016 Services Web Design, Web Development Website www.squaresparc.com Optimizing this above-the-fold area to make the most of the screen real estate had the biggest impact of all the things I tested. Switching my opt-in box from the sidebar on the right to the header
    ler mais
  • Negotiations with partners

    • 07/02/2017
    • Postado por: Instituto Assaf
    • Categoria:
    Nenhum comentário
    omnichannel strategy boosts fashion company Client SquareSparc Ltd. Date December 11, 2016 Services Web Design, Web Development Website www.squaresparc.com Optimizing this above-the-fold area to make the most of the screen real estate had the biggest impact of all the things I tested. Switching my opt-in box from the sidebar on the right to the header
    ler mais
  • Construction of new buildings

    • 07/02/2017
    • Postado por: Instituto Assaf
    • Categoria:
    Nenhum comentário
    construction of new buildings Client SquareSparc Ltd. Date December 11, 2016 Services Web Design, Web Development Website www.squaresparc.com Optimizing this above-the-fold area to make the most of the screen real estate had the biggest impact of all the things I tested. Switching my opt-in box from the sidebar on the right to the header area
    ler mais
  • Construction of a new plant

    • 07/02/2017
    • Postado por: Instituto Assaf
    • Categoria:
    Nenhum comentário
    construction of a new plant Client SquareSparc Ltd. Date December 11, 2016 Services Web Design, Web Development Website www.squaresparc.com Optimizing this above-the-fold area to make the most of the screen real estate had the biggest impact of all the things I tested. Switching my opt-in box from the sidebar on the right to the header
    ler mais
Procurar
Posts recentes
  • Análise dos Valuations OPA 2016 – 2021
  • Sugestão de Planilha Básica de Valuation
  • Carteira das Empresas Campeãs em 2019 do Instituto Assaf e Pecege
  • Value based management applied to the third sector
  • Avaliação de empresas no Brasil: Um confronto entre a teoria e a prática
Categorias
  • Artigos Técnicos (31)
  • Blog (3)
  • Business plans (1)
  • Business plans (1)
  • Competitive research (1)
  • Cursos In-Company (5)
  • Economics (1)
  • Estudos Técnicos (81)
  • Finance & accounting (1)
  • Franchising (2)
  • Funding trends (1)
  • Imprensa (10)
  • Innovation (1)
  • Matérias (5)
  • Outros (9)
  • Releases (5)
  • Série Teórica (2)
  • Simulações Financeiras (6)
  • Trabalhos Publicados (41)
Copyright © 2025 Instituto Assaf - Todos os direitos reservados
Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}